TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Condições Gerais

O prazo de envio do pedido é 3 (três) dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse período leva em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota fiscal.


As entregas feitas pelo Correios estão subordinadas ao prazo estimado pela empresa, não sendo de nossa responsabilidade atrasos.


No caso de problemas no envio entramos em contato com o cliente via telefone e e-mail, por isso, é importante manter seus dados atualizados no cadastro.



Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe os dados faltantes.



Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail store@wymann.com.br



Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos por meio da loja virtual WYMANN.COM.BR, mediante apresentação de e-mails de confirmações código de compra junto com comprovantes de pagamento. Os produtos WYMANN adquiridos em nossa loja física ou em lojas parceiras, que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.


2. Devolução

Trabalhamos para deixar nosso cliente plenamente satisfeito, por isso, nossos produtos são previamente analisados quanto a defeitos e enviados em embalagens lacradas. Em caso entrega em embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento da mercadoria. Em caso de defeito entre em contato para troca.


Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, aguarde nosso retorno após contato.


Nossos operadores estão aptos a instruir o reembolso do valor pago mediante apresentação de comprovante do envio da peça a ser devolvida, via e-mail e contendo os dados da conta bancária e CPF em nome do cliente titular da compra.


3. Troca


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag e acompanhado do DANFE.

Em caso de troca de tamanho, cor ou modelo, entre em contato por e-mail, solicitando a disponibilidade do estoque.


Caso o produto não esteja mais disponível, pode ser optado por outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra. Fique atento às medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca. 


4. Restituição do valor pago

Para a restituição do valor a WYMAAN se resguarda de 5 (cinco) dias úteis, após a data de entrada do produto na empresa, para análise.



- Em caso de pagamento via boleto bancário será depositado em conta corrente o valor integral.

- Para pagamento feito por cartão de crédito, será notificada a administradora do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Porém, o prazo de ressarcimento varia de acordo da administradora do cartão.


O envio para troca ou devolução de produto será encaminhado por meio do código de postagem informado pelo operador da WYMANN. Não nos responsabilizamos financeiramente por outro meio de envio escolhido pelo cliente.


O prazo para reenvio do produto é de 3 (três) dias úteis após recebermos o produto na empresa. 


Atenciosamente.

Equipe WYMANN